quinta-feira, 19 de março de 2015

Recebidos do mês de Março

Os correios do Brasil é uma verdadeira vergonha, tenho várias compras internacionais que chegaram no Brasil no mês de janeiro, e até a presente data só recebi 2 produtos, estava aguardando a chegada do retante para mostrar tudo de uma vez, mas perdi a paciência e para completar os correios entraram em greve, sendo assim, vai demorar muito mais.
Recebi 2 paletinhas com glitter, fiquei apaixonada, porém não fiquei com nenhuma, vendo maquiagem, minhas clientes já tinham feito pedido, a paleta custa R$ 35,00 vale apena!! 
êhhhh vamos abrir rsrsrsrsrs 



As fotos não estão boas, mas as sombras tem glitter, não poderia testar né, gente??? porque as paletas já tinha donas rsrsrsrs nos próximos post a qualidade das fotos estará melhor, estou com outro celular com uma câmera melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário