quarta-feira, 8 de maio de 2019

Como Perdi 12kg?

Minha gente tenho uma coisa boa para contar pra vocês, pedi 12kg, estava super insatisfeita com meu peso, como vocês já sabem minha vida é correria, não tenho tempo pra ir academia, não tenho disciplina pra fazer dieta, então como estava decidida fazer alguma coisa para perder peso e melhorar alguns hábitos alimentares, comecei a pesquisar o que seria o mais adequado na minha rotina, comecei fazer dieta low carbo, a dieta corta todo tipo de carboidratos, é rica em proteína, no começo deu super certo, porém chega uma hora que seu corpo não suporta, grita pelo carboidrato, passei mal várias vezes então resolvi parar, resultado? efeito sanfona, engordei tudo novamente. 




No mês de novembro do ano passado uma amiga me indicou um remédio diet + Stronger,indicado para perda de peso e reeducação alimentar. A composição age reduzindo o apetite, acelerando o metabolismo eliminando assim gorduras localizada. Com a perda de peso, trabalhamos em cima de uma formula que consequentemente age contra flacidez. Tem uma combinação de ervas que agem regulando o intestino, tem ação diurética que combate a retenção de liquido, promove a saciedade e tira a ansiedade, direcionando assim, a comer com moderação.



Comecei a pesquisar, ler os relatos das pessoas que estavam tomando e resolvi tomar, comecei tomar no dia 16/11 /2018 e com uma semana, já tinha perdido 3kg, nas instruções de uso, manda beber bastante água, tem ação diurética, age na retenção de líquidos, é  xixi pra mais de metro rsrsrsrs, nas primeiras semanas as vezes ficava tonta, hoje em dia não sinto absolutamente nada, porém sinto que o organismo já relaxou, não estou perdendo peso tão rápido como no começo, de novembro até agora já perdi 12kg, sem dieta, eu perdi totalmente a vontade de comer doces, evito gordura, refrigerante,  eu super recomendo o remédio, sei que não forma  mais correta de perder peso, o correto é dieta e atividade física, mas se está com dificuldade como eu, tem que procurar uma solução que seja favorável, ou seja, o que o remédio oferece, redução de medidas em áreas críticas, como abdômen e culotes, tudo isso com muita praticidade e resultados no ponteiro da balança..  

4 comentários: