terça-feira, 21 de maio de 2019

CABELOS CACHEADOS


Os cabelos cacheados estão cada vez mais ganhando espaço no mundo da moda e beleza, os salões especializados em cabelos crespos, afros, cacheados e os produtos voltados para esses tipos de cabelos só cresce no mercado. 
Aqui em salvador conheço cinco salões de alto porte nesse seguimento, com profissionais gabaritados em cachos, um desses salões é o Afro & Cachos vou mostra na sequencia o permanente afro que fiz lá no dia 11 de Maio.



A profissional que me atendeu foi a Josy, primeiro ela fez o relaxamento da raiz crescida, em seguida lavou os meus cabelos, tirando todo excesso da química, em seguida colocou a loção onduladora, e depois colocou os bigudins.  


Os produtos usados no procedimento do permanente sempre são da marca Belezza Black, fabricados pela ouais cosméticos. 




Aguardei 40 minutos com os bigudins e a loção onduladora, Josy lavou meu cabelo ainda com os bigudins, neutralizou 15 minutos, em seguida retirou os bigudins. 



O resultado como sempre satisfação total, cachos definidos, solto, com balanço, super hidratados.


A finalização foi feita com creme Cachos Bombásticos da Ouais, na formula contém Óleo de oliva, Óleo de tutano, Manteiga karité, Proteína de trigo e  Queratina e Colágeno, com tudo isso na fórmula é hidratação garantida.


O salão fica no Bairro de Brotas vou deixar o contato: 3015-2685


Um comentário: