quinta-feira, 7 de maio de 2015

Produtos top do mês de Abril

Olá meninas! No mês de Abril tive a oportunidade de experimentar a  linha Restore Premium Evoluty da Amavia e amei... o resultado é imediato, meu cabelo tem um problema sério com ressecamento, sempre tenho que investir em bons produtos, tais como: Shampoo, condicionar, hidratação e umidificadores.

A linha me surpreendeu os resultados são visíveis na primeira aplicação, o cabelo fica bem hidratado, macio, sem frizz e o grande curinga é o leave-vi, mudou a minha vida, quem está procurando um produto de qualidade, com resultados surpreendente tem que comprar esse leave-vi, vou deixar aqui a sugestão para Amavia até mudar o nome para leave-vi day after.

Os umidificadores eram os meus amantes rsrsrsrs, só usava finalizadores que tivesse a função de umidificar, depois de testei o leave-vi, virou o meu queridinho e tenho plena certeza que por um bom tempo irei finalizar meu cabelo com ele, mudou minha vida, então vamos conhecer as vantagens??? Vamos lá: Tem um ótimo resultado no day after, não existe coisa melhor que usar um produto e no dia seguinte dá sacudida no black e colocar pé na rua sem preocupações, com os cachos hidratados e super definidos, além disso o leave-vi tem cinco óleos milagrosos (Abacate, argan, macadânia, oliva e côco), Keratrix e Aminocell, é isso ai minha gente! Agora que vocês conheceram um pouco da linha Restore Premium Evoluty da Amavia é correr, comprar, tendo certeza que está adquirindo um produto de qualidade.

3 comentários:

  1. Oii Erica! Eu também amoo os produtos Amávia! Usei a linha Liso Nobre e amo muito os produtos!!!!
    Beijokssss flor!

    www.queridasenhorita.com

    ResponderExcluir
  2. Jamile Barbosa! São produtos ótimos mesmo. Bjsss

    ResponderExcluir