segunda-feira, 23 de maio de 2016

Estou de volta!

Olá minha gente! Quanto tempo... estava morrendo de saudade de vocês, hoje eu quero contar para vocês um pouco de minha experiência com a maternidade, estou muito feliz com esse momento único em minha vida.

A minha gestação foi muito difícil, pois no meu quinto mês já estava totalmente inchada, com dificuldade para andar, sentindo faltar de ar e muitas dores nas costa. O tempo parecia uma eternidade para passar, quase todas os dias estava fazendo exames, era médico, acupuntura, drenagem nos pés, para o inchaço, nutricionalista, preparativos para quarto da bebê, mas com toda essa correria posso dizer hoje que valeu a pena.


A minha princesa chegou ao mundo no dia 27/02/2016 ás 15:45 com 4kg 300g, o meu parto foi cesário, foi tudo muito tranquilo, graças ao meu bom Deus, a ele toda honra, toda glória e todo louvor, só tenho agradecer a Deus, por ele ter colocado profissionais gabaritados em meu caminho, médicos com mais de 30 anos de experiência, que me deixaram totalmente a vontade, mesmo meu parto sendo de alto risco, pois estou acima do peso, correu tudo muito tranquilo, depois do parto tive uma reação da anestesia, um frio fora do comum, tremia muito e sentia uma coceira pelo corpo insuportável.

Aos poucos estou voltando a minha rotina, minha bebê Maria Eduarda, já vai completar 3 meses, quero voltar a me dedicar ao blog, peço o apoio das minhas leitoras, em sugestões, quero vê comentário, sejam eles positivos ou criticas construtivas, e peço encarecidamente o apoio das empresas...que só dão oportunidades as grandes blogueiras, que a maioria delas nem usam produtos nacionais,outro dia estava assistindo um vídeo de uma grande maquiadora e blogueira que nunca usa produto nacionais e nesse dia o tema do vídeo era produtos nacionais que poderiam ser usado para uma boa maquiagem, ela zombava o tempo todo dos produto, é justamente essas pessoas que as empresas dão oportunidade. Espero a compreensão de vocês na demora das postagens, não me abandone, sejam leitoras fiéis. Beijo no coração de todos

Um comentário: