segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Maquiagem com o iluminador perfeito

Olá minha galerinha, quanto tempo né? Pois é... Estou com 30 semanas, esperando uma mocinha linda, Maria Eduarda, orem por mim, para que tudo dê certo. O tempo passou muito rápido esse ano de 2015, meu ultimo post foi em setembro e o motivo de tanto tempo sem postar?? A gravidez e falta de apoio, as únicas empresas que me mandaram produto foi a Amavia e lumi cosméticos, todas as coisas que posto aqui no blog em compro e faço as resenha, só que com a chegada da minha bebê, tenho que abrir mão de algumas coisas para fazer o enxoval, tudo muito caro e crise está ai, peço desculpa as minhas leitoras.
 Vamos deixar de blá blá blá ? Pois bem, natal está ai, semana que vem vamos celebrar o nascimento do menino Jesus, que é o nosso Senhor e salvador , que pagou um preço de cruz por amor a todos nós, na noite do natal temos que está Chic, com um bom look  e com uma maquiagem deslumbrante, geralmente no natal abusamos dos tons dourados, prata e muito iluminador.
A nova febre do momento é o strobing, para quem não sabe o que é, aqui vai um resumo: strobing nada mais é do que a técnica de iluminação do rosto.


Depois de todo esse tempo usando o famoso contorno, vamos deixar um pouco os traços fortes do contorno de lado e apostar numa pele leve e iluminada. 
Fotos para inspirar vocês na hora de iluminar a pele de vocês


O legal do strobing , é fica super natural, com cara de saúde, né? Bom, então agora é hora de vocês aprenderem a fazer o contorno em casa. O desenho abaixo mostra os pontos do rosto que devem ser iluminados para um efeito como o das fotos. 



É fácil de fazer, né minha gente? Eu estou adorando amando essa técnica e quero usar sempre. Para o dia a dia pede um pouco mais leve e pra noite pode ser a mão mais pesada, pro iluminado ficar mais aparente. 
É isso ai meninas, vou tenta organizar meu tempo e está aqui toda semana trazendo novidades para vocês. Bjssss


Um comentário: