quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Produtos que hidratam o cabelo e são baratinhos!

Olá minha galera linda! Estava morrendo de saudade de vocês, leitoras queridas! E como tempo está passando rápido, meu bebê está crescendo, estou com 17 semanas, quando souber o sexo conto para vocês. Quem ai gosta de cabelos lindos e sedosos? E quem ai gosta de ter cabelos assim sem gastar muito? Eu tenho dicas incríveis pra vocês. Hoje vou falar de hidratação, tem vários produtinhos milagrosos e super indicados por vários blogs, resolvi então fazer uma listinha pra ajudar vocês a manterem os cabelos bem tratados e lindos.
Para quem está procurando reconstrução completa e com precinho amigo tem essas duas opções:






Óleos vegetais: Garante brilho e hidratação profunda por mais tempo. Quem tiver cabelos ressecados, pode fazer umectação, isso vai intensificar a hidratação.




Agora vou dá algumas dicas de hidratações baratinha e que dão um resultado espetacular.

 R$ 10,00


R$ 11,90



R$15,00

R$15,00



12,90

É isso ai pessoal, essa são as dicas de hoje, agora é só correr para uma casa de cosmético e adquirir essas maravilhas, por favor me conte os resultados. Bjsssssss





Nenhum comentário:

Postar um comentário