quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Perfumes que eu amo!

Olá meninas! Tudo bem? Quero esclarecer o motivo da demora nas postagens, eu estou grávida e sinto mal está constantimente, sem contar a bateria de exames que tenho quinzenalmente, sendo assim, o tempo está corrido.
Hoje quero falar para vocês do perfumes que eu uso e sou extremamente apaixonada, sabe aqueles perfumes que te traz boas lembranças rsrsrsrs é isso mesmo, são esses que eu gosto de usar, essa semana recebi uma caixa do O Boticário com dois perfumes que eu amo!



O Glamou secrets black  é um dos perfumes que eu amo, traz boas lembranças de uma época que estava muito feliz,  com algumas realizações profissionais e esse cheiro suave, doce e refrescante me faz viajar no tempo.
O outro é o Florata blue, amoooo esse perfume, alias gosto de quase da linha toda do florata,  a  doce e encantadora fragrância de Floratta in Blue levam o frescor e a delicadeza de um botão de rosa para deixar o seu dia a dia com uma deliciosa sensação de alegria.
Para desfrutar ao máximo de sua fragrância, não se esqueça de aplicá-la em cinco pontos estratégicos: atrás das orelhas, no pescoço, nos pulsos, atrás dos joelhos e cotovelos. Essas regiões possuem uma temperatura levemente mais alta e recebem maior irrigação sanguínea, o que faz com que o cheirinho evapore de maneira mais intensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário