segunda-feira, 13 de julho de 2015

Belcorp

A Belcorp é uma empresa de grande credibilidade no mercado, está presente em 15 países, tem mais de 45 anos de existência, com o propósito de alavancar a beleza como produtos de qualidade, tais como: Maquiagem, perfume e tratamentos faciais. A marca dispõe de 3 marcas que são: L' Bel, Ésika, Cyºzone.
No dia 07/07/2015 a Belcorp realizou um evento aqui em Salvador no Hotel Fiesta, onde apresentou seus produtos e deu oportunidade de negocio, depoimento de lideres, atendimentos individuais e exposição de produtos, sorteios e brindes, fui convida porém, não estive presente por motivo força maior, mas tive o prazer de receber da consultora Ane Santana, alguns produtos da linha Ésika para testar.
Recebi um esmalte maravilhoso, tem uma durabilidade incrível.

 Ele tem o efeito super brilhante, amei... a embalem tem 10ml




Esse é o batom Color Maxtime, para mim é grande diferencial na gama batom liquido existente no mercado de cosmético, ele tem 2 passo: 1º passo batom  + 2º passo brilho confortável.

O brilho confortável, que serve para tirar aquele desconforto dos batons liquido, que deixam
a boca com efeito seco e as vezes craquelando, o resultado é lábios brilhante, hidratos, conforto que você até esquece que algo nos lábios.

Qual a mulher que não gosta de uma maquiagem bem trabalhada nos olhos?? Pois é... se você gosta de seus cílios gigante, efeito cílios de boneca, você precisa conhecer essa mascara de cílios da Ésika , é maravilhosa e ainda tem o prolongador.

Os produtos são de qualidade, posso garantir! Testei e aprovo todos, recebi também aquelas amostras de perfumes que vem no papel, amei... as duas fragrância que recebi, quem quiser comprar pode entrar em contato com consultora Ane Santana: Tel ou Whatsapp: 71-9289-5230








Nenhum comentário:

Postar um comentário