terça-feira, 16 de junho de 2015

Batom: Tendência outono/inverno 2015

Olá Meninas! Os batons escuros estão cada vez mais em alta, nas minhas produções de maquiagem sempre optei em caprichar nos olhos e fazer uma boca mais apagada, agora estou me rendendo aos  batons escuro, se tornaram os meus queridinho, sigo sempre esse estilo.


As minhas maquiagem passaram a ser bem simples: Base, corretivo, pó, máscara de cílios e claro, um bom batom com tons escuros, é muito legal brincar com as cores, principalmente nos tons de rosa queimado, roxo , vermelhos e marrons. 
Dica: Meninas se vocês não estão acostumadas com os tons mais escuros, escolha um lápis de contorno da mesma cor do batom, em seguida é só aplicar o batom para preencher o restante dos lábios, isso evita que você fique com a boca borrada e ainda aumenta a durabilidade da cor.

Separei imagens de algumas famosas usando tons escuros, veja só:


Bruna Marquezine sempre abusa dos tons de batons vermelhos e fica diva


 Vinho 

 Os batons com os tons de roxo é uma tendência fortíssima. 


O marrom ficou em grande estilo e pode ser usado em diversos tons de pele. 



O berinjela também está em alta 

Quer comprar um? Abaixo têm alguns links de marcas que estão comercializando esse produto. E tem pra todos os bolsos!








Nenhum comentário:

Postar um comentário