quarta-feira, 6 de maio de 2015

Maybelline NY lança Color Sensational

Olá meninas! E se vão 6 dias sem postagens, a correria como sempre vem atrapalhando, vou organizar as coisas e vai ter postagem 3 dias na semana, tá certo?? rsrsrsrsrs  Para essas mulheres que amam batom, Maybelline NY, a marca número 1 de maquiagem no mundo, apresenta Color Sensational, uma linha completa criada exclusivamente para as brasileiras. Com 45 cores vivas e intensas, a coleção de batons é composta por quatro famílias de tons: rosasvermelhos, nudes e roxos


A fórmula de Color Sensational é enriquecida com esferas de colágeno para proporcionar lábios mais macios e cobertura intensa com oito horas de hidratação. Além da proteção UV com FPS 15, os batons Color Sensational têm pigmentos de cor pura para cores mais vivas e intensas.
 Essa tabelinha ajuda a encontrar a cor que você usava antes e as novas cores:

A cartela de 45 cores de Color Sensational traduz diversos momentos da vida da mulher e revela o estado de espírito, estilo e gosto das brasileiras. Para cada ocasião, há uma possibilidade; para cada encontro, uma nova opção de colorir os lábios. São 13 tons de rosa, 14 vermelhos, 11 nudes e 7 roxos, em 32 opções de batons cremosos e 13 com acabamento matte.



De acordo com a maquiadora oficial de Maybelline NY no Brasil, Vanessa Rozan, a brasileira tem uma história emocional muito forte com o batom, um encantamento que começa na infância. “Concentramos nossos esforços tanto nas cores que a brasileira já ama, mas também criamos aquelas que elas ainda nem sabem que irão amar. São cores que nos ajudam a sair de casa e conquistar o mundo. Além disso, mesclamos diferentes texturas em cada cartela, por isso é possível achar o vermelho que você adora no acabamento matte ou cremoso”, diverte-se a expert.

Nenhum comentário:

Postar um comentário