quinta-feira, 28 de maio de 2015

Comprinhas do mês de Maio

Olá meu povo! Tudo bem com vocês? Espero que sim. O mês de Maio está indo em embora e durante esse mês comprei algumas coisas, recebi alguma para testar e ganhei outras, vou mostrar tudinho pra ôces rsrsrsrsrs

Recebi segunda feira esse blush, uma compra do mercado livre, comprei 1 só que a vendedora demorou demais para entregar, ela super atenciosa me mandou um e-mail pedindo desculpas e disse que me mandaria um brinde, para minha surpresa, ela mandou mais dois blush. Paguei R$ 8,00 


Comprei esse kit da impala de esmaltes vermelhos marcantes, lindos!! Comprei no Extra custou  R$15,00

Comprei esse ativador da salon line pois já tinha comprado outro da tampa lilás, meu cabelo não ficou muito legal quando secou, esse estou fazendo alguns truques para dá certo, um deles é passar e usar o secador com jato frio. Comprei na Bel Salvador. Paguei R$15,00

Ganhei essa sapatinha do meu namarido, linda amei ele comprou na internet na zattini chegou rapidinho. R$ 79.00.

Recebi essa pulseira do aliexpress e estou assim apaixonada é muito linda.

Recebi da Dafiti essa sapatilha, a foto está péssima, mas a sapatilha é perfeita, ela é muito linda.


Recebi esse brinco do aliexpress, lindo! Porém grande demais, não sei se vou coragem de usar rsrsrs


O top do mês foi esse querido, apaixonante, amadooOOO leave-in da Amavia, recebi para testar e estou usando demais, muito bom meninas vale apena investir.

  O mês de Maio está indo embora meninas e agora que venha junho, que venha as novidades e muitas coisas boas, de qualidades e com bons preços, nossa beleza agradece.






3 comentários: