sexta-feira, 22 de maio de 2015

Ativador de cachos salon line

Olá minha galera linda! Tudo em ordem? Quais as novidades? rsrsrs Chega de conversa fiada e vamos ao que nos interessa, hoje eu vou compartilhar um pouco de minha experiência com o ativador de cacho da salon line. 
A marca já é conceituada no mercado no ramo de Guanidina, e esse ano inovou criando vários produtos voltado para os cabelos crespo e cacheados, que são: Ativador cachos nutritivo, Ativador de cacho umidificar, Creme para pentear brilho máximo e o Gold ativador de cachos.
O ativador que testei foi o Ativador cachos nutritivo, ele promete: hidratação, é antiressecamento,  e reduz volume, tem 300ml, nas primeiras semanas meu cabelo ficou ótimo, amei... realmente hidrata, os cachos ficam bem definidos, só não gostei que reduziu o volume do meu black, mas tudo bem!.


A semana passada fiz hidratação com maizena,  logo após usei o ativador e meu cabelo não ficou legal, ressecou, ficou cheio de pozinho branco quando secou,  pensei que não tinha retirado a hidratação corretamente, lavei o cabelo novamente e não deu certo novamente, acho que meu cabelo é bipolar, vou testar os outros ativadores da salon line para vê ser certo. 
Comprei Ativador cachos nutritivo na Bel Salvador, paguei R$ 10.60.

Resultados nas primeiras semanas:


Cachos bem definidos e hidratado

2 comentários: