quarta-feira, 8 de abril de 2015

Sobrancelhas

A sobrancelha é a moldura do rosto da mulher, dependendo a forma que você retira os fios, diz muito sobre a sua personalidade.

Na hora de retirar  os fios a pinça é o método mais tradicional, porém muto doloroso, mas ao mesmo tempo o mais eficaz: não dá alergia e não tem o perigo de tirar demais e se arrepender depois, vai tudo devagarzinho e dá para desenhar bem a sobrancelha. Com o tempo posso dizer que até nos acostumamos com a dorzinha necessária, sempre faço a minha com pinça, em algumas áreas que tem aqueles cabelinhos meios transparente, costumo passar a lamina para dá um acabamento perfeito.
Tipo de sobrancelhas:

Para uma boa make a sobrancelha deve está perfeita, isso vai viabilizar uma maquiagem com um bom acabamento e ficará em destaque, para quem está com falha na sobrancelha o ideal é fazer a correção com sombra marrom ou lápis apropriado.

Lápis para correção da avon



Lápis para correção da yes




Esse é o lápis que uso para corrigir minhas sobrancelhas e super recomendo, ele dá uma acabamento perfeito e discreto, a minha cor é grafite, indico essa cor para mulheres com o cabelos da sobrancelha castanho escuro ou preto, paguei por esse lápis o valor de: R$11,90.


4 comentários:

  1. Legal, é preciso tomar muito cuidado da hora de fazer o design da sobrancelha.
    Pode não crescer mais em certos lugares se tirar errado.
    Eu comecei a usar sombra pra corrigir e gostei muito, só uso sombra agora. kk
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jeane me visite sempre! Passarei no seu blog. bjsss

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada Preciliana, visite o blog sempre. Beijo no coração

      Excluir