segunda-feira, 2 de março de 2015

PRODUTOS QUE ESTOU USANDO NO CABELO

O meu cabelo está amando a linha da Elseve óleo extraordinário Nutrição Intensa, é uma boa opção para quem tem cabelos crespos com química ou crespos natural.
O meu cabelo é crespo com química, já faço permanente a 3 anos no salão Beleza black aqui em Salvador, uso a Espuma Black que consiste em soltar mais o cabelo, o princípio ativo é o tioglicolato de amônia, onde tem dois tipos de amônia  em gel e a cremosa, eu gosto de usar a amônia em gel, meu cabelo fica cacheado, o black  volumoso bem natural, meus cachos estão bem hidratado, gostado bastante da rotina que estou fazendo com a linha da Elseve óleo extraordinário.

A umectação é uma arma poderosa para os cabelos crespos, faço sempre um dia antes de lavar os cabelos, geralmente á noite,  passo uma quantidade boa do óleo extraordinário, dou uma enluvada e durmo com ele, coloco um lenço na cabeça proteger, no dia seguinte pela manhã lavo o cabelo com o shampoo da mesma linha, uso a máscara óleo Extraordinário que garante tratamento intensivo, nutrição para os cabelos muito secos e ressecados e por ultimo uso o condicionador que para mim é o melhor, ele é bem grosso, tem umas partículas dourada que deixa os cabelos hiper hidratados, para finalizar uso o umidificador Max Capi premium.




Nenhum comentário:

Postar um comentário