sexta-feira, 6 de março de 2015

Pó Compacto

O Pó Compacto da Natural line é uma referência para mim em questão de qualidade, não é uma marca muito conhecida no mercado, porém pode surpreender muita gente, já tenho um longo tempo que uso o pó, ele passou por algumas mudanças positivas, tais como: embalagem mais moderna com espelho e tendo variedades de tons para pele negra, minha cor agora é o bronze escuro ou o amendoim, os dois ficam ótimos em minha pele, antigamente meu tom era o jambo que saiu de linha. A pele fica ótima, é sucesso garantido, sempre que chego em algum eventos, as pessoas ficam perguntando a marca do pó que estou usando, ele proporciona uma textura aveludada, deixando a pele com efeito natural, disfarça imperfeições deixando a pele sem brilho, possui textura ultra fina que facilita a aplicação, proporcionando mais aderência e durabilidade.



O pó compacto da Vult é o meu curinga, uso quando quero fazer uma maquiagem nude e parecer que não estou maquiada, ele proporciona uma finalização diferenciada, a pele absorve o pó, deixado a pele seca com efeito matte, textura leve e sedosa, porém não é um pó para uso prolongado, ele não tem durabilidade na pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário