quinta-feira, 26 de março de 2015

Moda praia

Os acessório de praia é umas das armas poderosas na hora de montar um look prático, que seja confortável na hora de tomar sol ou entrar na água e aqui para nós, galera! Não dá para ir a praia de salto. Uma grande marca que faz sucesso com a mulherada e a Havaianas com sandálias super transada com um design arrojado, moderno e bem colorido como o verão pede, apesar estarmos no outono, tem Estados que é verão o ano inteiro, como aqui em Salvador, chuva aqui é novidade.
A alguns anos atrás as pessoas achavam cafona usar sandália Havaiana, porém isso é coisa do passado, 1996 foi a década da grande “virada.” O brasileiro começa a ‘customizar’ Havaianas, virando a sola colorida para cima, para ter um modelo monocolor. Era sinal de que o individualismo característico dos anos 90 pedia sandálias para diferentes estilos. Havaianas capta o espírito do tempo e cria o modelo Top. Hoje são mais de 15 cores que… todo mundo usa, eu conheci a Artesã Danila Santana que tem um trabalho maravilhoso de customização de sandália Havaianas, fiquei encantada.



Entre a ameaça do bug do milênio e muita ansiedade para chegada do ano 2000, uma certeza: Havaianas nos pés dos brasileiros no Réveillon do milênio.


Os filipinos mudaram sua maneira de pensar em chinelos ao conhecer Havaianas. Antes, eram coisa de praia, hoje são símbolo de diversão, de moda e de casualidade. Um verdadeiro fenômeno no país.



Estudantes de escolas tradicionais de São Paulo fazem protesto pelo direito de ir à aula usando Havaianas. Hoje, alguns escritórios instituíram a sexta-feira como Havaianas Day. Foi uma maneira de abrasileirar a Casual Friday.

Havaianas abre QG na Espanha. Hoje também possui escritórios em Portugal, França, Inglaterra e Itália.




O clima tropical do Brasil permite que todo mundo use Havaianas o ano todo.



O talento de Danila santana é visível nas peças e no acabamento que é simplesmente top, as sandálias são lindas, vocês vão arrasar na praia, vou deixar o contato de Danila Santana para quem se interessar pelo trabalho dela.

E-mail:danila.jsantana@gmail.com
whatsapp:71 8821-5497.
Danila Santana







Um comentário:

  1. Esses são apena alguns modelos, quem tiver interesse entra em contato q farei uma linda peça!😉

    ResponderExcluir