quarta-feira, 4 de março de 2015

BB Cream Quem disse, Berenice? e BB Cream da Maybelline



O bb cream da Maybelline comparando com o da Quem disse, berenice? deixa um pouco a desejar em dois fatores: Cor e proteção, ele é encontrado em três tons, claro, médio, escuro, porém o tom escuro para uma pessoa negra não vai fica legal, sou negra, no meu tom de pele ele ficou bem claro, fiquei com cara de fantasma, não dá para usar sozinho sem camuflar com pó compacto, ai ele adapta direitinho com o meu tom de pele. 
Os inúmeros benefícios do bb cream Maybelline, tais como: FPS 30 Hidrata,  Suaviza, Ilumina , Oil Free, Adapta ao tom da pele, Realça a beleza da pele,  Disfarça as imperfeições, os benefícios são verdadeiros?? Na minha opinião, sim!! A única coisa que deveria ser melhor, seria o FPS e as tonalidade.
O bb cream da quem disse, berenice? As promessas são 9 benefícios em 1 só produto! Não me convenceu, as promessas são vazias, diz diz, ser bb crreme descomplicado, fácil de passar, ele cobre bem, deixa a pele hidratada, deixa sem brilho, é livre de óleo e ainda seca rápido. Na minha pele funcionou como uma base, diferente do maybelline que deixou a pele bem iluminada, cobriu as imperfeições, transpirei bastante e continuou a mesma coisa.
O bb cream da quem disse, berenice? Só ganha do bb cream da maybelline em 2 coisinhas: FPS 35 e tonalidade escura, que para mim ficou exatamente igual ao tom de minha pele, quando ele diz que o produto é descomplicado não vejo benefício de atuação na pele, fácil de passar, e não era pra ser??? sendo assim, acho que quem está afim de comprar um bb cream é melhor investir no mabylline ele custa R$ 29.00 comprei o meu no Hipermercado Extra, o da quem disse, berenice? paguei R$ 37,00 http://www.quemdisseberenice.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário