terça-feira, 3 de março de 2015

Base Maybelline Superstay 24HS

A base da Maybelline foi uma das melhores compras que já fiz de produtos de maquiagem, ela tem ela tem FPS 19 é ideal para peles normais a oleosas, a minha cor é Caramel Dark que ficou perfeita para o meu tom de pele.

A base se comportou bem em minha pele, ela promete: A fórmula Micro-Flex oferece a durabilidade de 24 horas e nenhuma transferência, suporta calor, suor e umidade, oil-free, dermatologicamente testado, sem perfume, apropriado para todos os tipos de pele. Ela cumpri tudo que promete?? Não
A cobertura ficou ótima na minha pele, nem usei corretivo, porém ela promete não transferir o produto, mas quando tocava transferia um pouco na mão, eu transpiro muitoooo, moro em Salvador e o calor aqui é de rachar, a primeira vez que usei a base passei a manhã toda na rua, resolvendo alguns problemas em uma temperatura de 30º graus, sempre olhava no espelho para enxugar o suor e formava bolhinhas no rosto, mas a cobertura era a mesma, e o suor não ficava igual a algumas bases que o suor sai marrom e mancha tudo, ela quase que não tem cheiro, costumo passar só um pouquinho de pó compacto e fica ótimo, estou apaixonada pela base, super indico, paguei pela base R$ 44.90 comprei no Shopping da Bahia antigo Iguatemi, o stand da Maybelline fica no 1º piso 


Nenhum comentário:

Postar um comentário