sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Sapatos Favoritos de 2011

Nesse mês de janeiro vou fazer alguns tutorias com as coisas que mais usei em 2011, e também vou colocar algumas coisas que comprei nesse mês de janeiro, comprei várias coisas em promoções, e outras coisas comprei fora do Brasil. A mulher já vaidosa por vida, mais quando coloca um salto alto o seu poder de sedução aumenta, vou mostrar meu sapatos favoritos de 2011, vou mostra logo os mais velhos.
Esse sapato eu ganhei no começo 2011 de uma amiga,ele é da Dakota,usei muitoooo para ir á igreja.
No verão a plataforma e as sandália rasteiras são uma boa pedida, essa plataforma comprei na corbeluxe salvador shopping por: 85,00 reais, minha melhor amiga trabalha nessa loja, pense na loucura rsrsr os sapatos, bolsa, carteira e tudo da loja, sai com desconto para ela, é uma loucura ela compra várias coisas para mim e presenteia também. Adoroooo
Ahh esses são os meus fovoritíssimo, é tanto que tenho dois,a marca é MOLECA, comprei na Leader por: 69,90
Esse comprei na renner,marca MOLECA,por: 89,99 não uso muito porque aperta meu pequeno pé nº40 rsrsrs
Já ouviu falar que o barato sai caro? então é melhor comprar couro é mais caro em compensação a durabilidade é bem melhor, ao contrário do sintético, esse sapato comprei na Sonho do pés do shopping Iguatemi (Salvador) por: 99,00 essa é uma ótima loja para comprar couro, tem poucas coisas em sintético e o couro tem ótimos preços comparando com a Arezzo.
A sapatilha é linda,mas a qualidade passa longe, comprei agora no final de Dezembro 2011, no site Dafiti por 69,90, o site é ótimo com 5 dias chegou,a marca é Naturezza, não tive uma boa experiência com a marca usei 3 vezes , a sapatilha tá um horror e o sintético craquelado nota 0.
A rasteira no réveillon é tudo, usei essa e foi um sucesso, ela bem confortável parece que to descalça, marca THAI'S IT ,comprei na Leader por: 79,90.
2012 CHEGOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU As promoções também, comprei esse sapatinho lindo, agora em Janeiro na loja da BOTTERO,em pequeno shopping de esquina no bairro do Stiep (SALVADOR-BA) não me pergunte o nome do shopping rsrsrs, sempre vou lá mais nunca reparei rsrsrs tem lojas maravilhosas e boas grifes com ótimos preços, paguei no sapato 59,00 marca SAFARI.
Ahhh eu to apaixonada por essa sandália rsrsr nunca usei, comprei na Lara Rabello no mesmo shopping do Stiep, em uma bela promoção ela custava 150,00 paguei 100,00 reais, marca Lara Rabello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário