sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

MODA VERÃO 2012

Nas passarelas brasileiras, as duas cores que mais apareceram foram o laranja e o amarelo-lima, presentes nas coleções da Colcci, Paula Raia, Samuel Cirnansck, Cori, Gloria Coelho e Iodice (dir.) na São Paulo Fashion Week, isso significa que, as cores cítricas estão em alto, seja ousada e aposte nessa tendência.


Os looks que vão ser sucesso em 2012

Esse look  é ideal para um passeio no shopping num final de tarde, cinema, e curtir o final de semana com o namorado rsrsrs.

Look romântico super feminino ideal para ser usado em eventos formais tais como: formaturas, casamentos,noivados e celebrações mais requentadas.

Look casual bem descontraído, para garotas modernas que não tem medo de ousar

Casual , chik e sofisticado, esse macaquinho exige um corpo em forma, a cor dele é uma tendência do verão 2012 as cores cítricas tão em alta.

Look romântico ideal para curtir uma balada.


Look ideal para um passeio no domingo á tarde

Esse look é chik e muito sofisticado, bem fresco com a cara do verão.

As cores cítricas não se resume em roupas, mas também em bolsas e sapatos.

Se a tendência do ano passado foram as cores cítricas, podemos dizer que, sim, elas chegaram para ficar e conseguiram todo o espaço merecido. O amarelo, azul e o rosa aparecem nas unhas, bolsas, pulseiras, sapatos, saias, vestidos e até nas jaquetas de couro.



Marcam presença nos acessórios também.

A  clutch é uma bolsa de mão, pequena, onde dá para carregar apenas o essencial, como chaves, celular, batom, documentos e cartão de crédito (às vezes, nem isso!). Antes, era usada para eventos mais especiais, noturnos, junto com vestidos chiques. Hoje sabemos que não é mais assim. As carteiras ganharam as ruas até de dia em roupas mais casuais, as sandálias com salto meia pata é uma tendência forte.


Salto meia pata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário