sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

ADEUS ANO VELHO

E nada melhor que ano novo, temos que começar com um pé direito, e nada melhor que, na noite da virada esta com um look, sofisticado, chik, descontraído e descolado. O mundo da moda oferece uma gama de estilos, fica por sua conta escolher o que combina com a sua personalidade, nesse réveillon o dourado tá em alta, pode apostar sem medo de errar, mas tem quem não deixe o tradicional brando e o prata de lado. Looks para arrasar no réveillon:
Look descontraído para passar a virada em família ou em clube com amigos.
Esse look é ideal para quem vai curtir o réveillon na praia, ele é bem descontraído, descolado e bem à vontade.
A produção esta bem sofisticada, mas se tivesse com um salto agulha ficaria mais chik, lembrando que, esse short pede um corpinho em forma.
Esse look é para passar a virada em alto estilo, vai bem a um jantar sofisticado, para quem vai ver a queima de fogos em grades hotéis é o ideal. A moda engloba várias pessoas, negro, branco, alto, baixo, gordo, magro, pensando nisso preparei uns look para as plus size como eu rsrsrs adoroooo
Bem descolado e comportado, a bata esconde aquelas gordurinhas que não queremos mostrar a ninguém, a bermuda poderia ser mais comprida e com jeans escuro. Esse é o meu estilo rsrsrs bermuda jeans, calça de alfaiataria, os look as gordinhas podem usar nesse réveillon sem medo errar. As gordinhas também merece looks chik e sofisticado, segue alguns, escolha o seu:
Dourado ou prata? Escolha RSRS
O BRANCO TRADICIONAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário